top of page
A Estação Criativa tem o que você
precisa para tornar seu evento
muito mais atraente!
Comunicação eficiente e lúdica!

Nossos serviços

 

​

A Estação Teatral conta com vários espetáculos em seu repertório com temas importantes para nossa sociedade contemporânea. Temas como: Meio ambiente, Educação, Segurança no Trabalho, Cidadania e Paz, Terceira Idade, Trânsito, Segurança em Obras, e muito mais. Levaremos toda a estrutura para abrilhantar seu evento, inclusive sonorização.

Montagens personalizadas: a Estação Teatral produz espetáculos e roteiros temáticos, específicos aos projetos ou eventos, com exclusividade. Roteiro, trilha sonora, cenário e figurino serão produzidos para atender o seu objetivo..

 

​

Cenas de curta duração apresentadas em escritórios, salas, departamentos dentre outros. Próprias para ações descentralizadas dentro de empresa e instituições diversas. De forma interativa os atores abordam os colaboradores de acordo com o seu objetivo ou temas específicos. As intervenções são criadas ou adaptadas para cada empresa.

​

​

Estação Teatral oferece oficinas de teatro, resgate de brincadeiras tradicionais, brinquedos com material reciclável, desenho e muito mais. Oferecemos também a "Oficina Espetáculo"onde  seus funcionários ou à sua comunidade terão a possibilidade de construir um espetáculo do começo ao fim com vivências diversas: construção do texto e dramaturgia, cenário, figurino e trilha sonora. Os profissionais do grupo dirigem os participantes em todas as etapas. As atividades são mescladas com oficinas de roteiro, corpo e voz.

​

​

 

O Cortejo Musical é uma ferramenta itinerante extremamente útil para mobilizar um público abrangente, e levar sua
mensagem com alegria e animação.

 

​

Não há nada para agendar agora. Verifique em breve.
CLICK IT
bottom of page